quinta-feira, 22 de abril de 2010

O 5°A em Congonhas e Belo Vale

10 comentários:

Antonio(totonho!) disse...

legal em TIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PIOR FOI EU NO VASO SANITARIO NÉ? Antonio

ana carolina disse...

legal,d+.
ana carolina.

Ana Paola disse...

Antônio e Carol,

Eu ADOREI a nossa aula em Congonhas e Belo Vale... Que lugares maravilhosos, repletos de cultura e de saudade...

Beijocas,
Paola

Maria José disse...

Adorei as fotos. O passeio deve ter sido maravilhoso. Que bom aprender história assim...
Beijos
Giulia e Maria José

sil disse...

Paola,adorei os videos.
A visita para congonhas foi otima
bjs
sil

Carla disse...

Eu queria ter ido!
Bjo.

Henrique(M.C.DJ disse...

:) eu adorei ir p/ congonhas e belo vale foi legal quando as pessoas usaram os objetos dos escravos :@ :?

Ana Paola disse...

Carla,

Teria sido ótima a sua companhia e você com certeza teria adorado, pois foi tudo de bom!

Beijocas,

PAOLA

Antônio Lemos disse...

opa vc tinha q responder eu e a Carol juntos cheachar???????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gigi disse...

Oi,
Pola o passeio foi otimo, amei tudo,legal divertido,e ainda Congonhas é a nossa cultura na verdade o que resta. Congonhas ,Belo Vale,Ouro Preto,Sabará,etc.Essas cidades tem o resto da cultura sobre o Barroco,etc.Prof fora deste assunto,o que que aconteceu com Pedro Cabral, ficamos somente com o assunto do Brasil Colônia ,e nada de saber oque aconte ceu com Cabral.Voltando ao assunto, foi super legal está visita a Congonhas e Belo Vale,e de mais,foi enteressante,e ainda super super super ,legal a essa oportunidade que voce deu pra gente,so que nos não retrebuimos,então eu pesso DESCULPAS e pesso pela sala,a maioria , né aqueles que realmente se arrependeram.

Beijokas


Gigi