segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Licença Médica


Oi pessoal!!

Aproveitaram bastante as férias?

Eu aproveitei só um pouquinho...rsrs...

Dia 24 eu virei o meu tornozelo e acabei quebrando a perna e machucando os ligamentos.

Preciso ficar com a perna para cima e de repouso por um tempo. Enquanto isso a Esther ficará no meu lugar. Todos os dias enviarei as atividades para ela trabalhar com vocês e ela me manterá informada sobre tudo.

Conto com a colaboração de vocês! Acessem sempre o blog e fiquem por dentro das novidades!

Mil beijocas e muita saudade!!

Paola

32 comentários:

Virginia disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!Adorei!!!!!!Amanhã nossos queridos estarão por aqui...
Já estamos com saudades!
Beijos e melhoras! Adorei o modelo da botinha,rsrsrr!!
Virginia

Delise disse...

Ficamos muito tristinhas com a sua ausência. Tomara você se recupere logo... A Maria Fernanda (Rodrigues)disse que está com muitas saudades de você... Volta logo!!! Um grande abraço bem apertadinho (este é a Rodrigues quem está mandando).

♥♥♥♥ RORO ♥♥♥♥ disse...

oi tia Paola como vai ??? pelo visto nao muito bem ne ?? aiai tia vc tem cada uma. Minha nossa como aconteceu isto ????????????? aiai entao eu estou torecendo para que vc melhore logo .... pois estou com muita saudades ... a e e eu ja comprei o livro pollyanna entao .... beijo ♥♥♥
TE AMO AE E QUENDO VC ENTRA E VE DECHA UM CONMENTARIO FALANDO QUAL É SEU EMAIL QUE AI VO TE MANDA UM TAN TO DE COISA PARA VC SE DIVERTI OK ??? ENTAO BEIJOS E MELHORE RAPIDO OK ? RORO

Ana Paola disse...

Oi Fê e Delise...

Pois é... Dureza né!! Mas ainda tá doendo muito e devo continuar de repouso...

Também estou morrendo de saudades de todo mundo!!

Meu e-mail é anapaolacfl@cicbh.com.br

Bjoks,

Paola

Ana Luiza disse...

Oi tia Paola to com saudade! Tomará que vc melhore rápido!
Tchau!

Luiza disse...

Tia Paola,que pena que você machucou,passo em frente ao seu prédio todo dia e fico pensando em você,a Ester está dando aula muito bem espero que você volte logo,estou com saudades.

Beijocas,

♥♥♥ ♥Lulu♥

Ana Paola disse...

Ana Luiza e Lulu,

também estou morrendo de saudades!

Ajudem a Ester no que precisar...

Se Deus quiser logo, logo, estarei de volta!

Beijocas,
Paola

Mirian e Pedro disse...

Olá Tia Paola !

Estamos torcendo para que você melhore logo e volte para o colégio. Esta vida de atleta não é mesmo fácil, não é ?!

Um abraço,

Mirian e Pedro Santos

Mirian e Pedro disse...

Olá Tia Paola !

Estamos torcendo para que você melhore logo e volte para o colégio. Esta vida de atleta não é mesmo fácil, não é ?!

Um abraço,

Mirian e Pedro Santos

Eduardo Botelho disse...

Melhoras Paola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Paola disse...

Dudu, Pedro e Miriam,

Rsrs...

Vida de atleta não é fácil não!... Mas até 2016 estarei pronta para as Olimpíadas, me aguardem!!

Beijos

Paola

Obs: Pedro, Parabéns pelos títulos na Europa! Vocês brilharam!!

luiza pinheiro disse...

Tia paola eu dsejo que você se recupere logo pra poder voltar a nos ver todos os dias! estou com saudades!!
beijos
luiza

Marina e Ana Carolina disse...

Oi tia Paola,

esperamos que você melhore rápido,porque estamos morrendo de saudade!!!!!!!!

mil beijos

Marina B e Ana Carolina

Unknown disse...

Paola volte pra a escola logo. Estou morrendo de saudades
Beijos de seu aluno
João Henrique

mariana disse...

titia paola

muito fofis sua bota mas nao quero usa-la.


bjo mari

Lucca disse...

Melhoras Fessora!

Guilherme disse...

Titia melhoras viu ,

Estou morrendo de saudades de você e eu quero contas as novidades .

Beijos Guilherme

silvia disse...

Paola esou com saldades, tomara que você melhore logo,
muitos beijos e abrassos
silvia

Branca de Neve disse...

A gente não pode negar que a botinha tá fashion, mas gostaríamos que vc tivesse voltado de férias, com certeza!
Melhoras e volte logo!
Beijos!

gabriel r disse...

iai paola beleza como ta sua perna
melhoruo?

Ana Paola disse...

Olás para todos!!

Minha perna tá melhorando sim, mas bem devagarinho...

Feliz dia do estudante par todo mundo!!

Beijos
Paola

hik monteiro 5A disse...

princessa paola
espero que vc melhore logo sinto saudades de vc





ps:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botinha fesion hehe

Aninha M. disse...

Tia Paola to tocendo para vc melhorar ! Estou morrendo de saudades de você !
Bjos,

Ana M.

Bebeto e Maurício disse...

Paola melhoras! Você está fazendo falta!

Anna Clara disse...

Oi Paola!Tudo bem? Todos nós estamos morrendo de saudades!Como é que aconteceu isso? E olha que eu estava tão feliz com a volta sua e da Virgínia! E ai no primeiro horário a Maria Regina vem e fala essa péssima notícia! Mais pelo ou menos você irá voltar logo! Estou torcendo muito por você!
Beijos e abraços,
Anna Clara

Ana Paola disse...

Oi pessoal,

Também estou morrendo de saudades de todo mundo... :(

Nesta sexta-feira, dia 27 vou ao médico e ele fará um exame para ver se meus ligamentos, a fratura e o edema ósseo melhoraram...

Tomara né! Se Deus quiser! Estou louca para voltar a trabalhar também! Mas como estou de repouso, com o pé para cima, não tem jeito nem de sair de casa... Não posso por o pé no chão de jeito nenhum...

Sexta-feira escrevo aqui as notícias do "boletim médico", rsrs..

Beijocas,
Paola

Maria José disse...

Paola,
Você está fazendo falta. Esta noite a Giulia até sonhou com você. Sonhou que você estava voltando já... Tomara, vamos aguardar as notícias do próximo boletim médico. Beijos

Giulia disse...

Tia Paola, eu sonhei com você essa noite. Você voltou prá escola. Estou com saudades. Beijos

Ana Paola disse...

Giu,

Também estou morrendo de saudades!

Tomara que o médico amanhã me libere para voltar ao trabalho...

Bjoks

Paola

Anna Clara disse...

Oi Paola! Tudo bem? E hoje?? Como foi lá no médico? (27/08) Você vai voltar logo?! FALA QUE SIIIIM ! E o pé? Tá doendo muito ainda ou já paro um pouco?! Estou esperando resposta! Beijoooos @}---,-- (Flor)
Anna Clara

EDUARDO G disse...

Olá tia paola estou com muitas saudades espero que voute logo

EDUARDO G disse...

Olá tia paola estou com muitas saudades espero que voute logo